Untitled Document
 

Destaque


Tema: INSTITUCIONAL

Título: IDENC CONCLUI ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE SANTOS DUMONT E DÁ CONTINUIDADE A CONTRATOS EM MINAS E EM PERNAMBUCO

Publicado em: 13/04/2012


Concluída a elaboração do Plano Diretor Participativo do município de Santos Dumont, MG, o IDENC concentra sua atenção na conclusão da elaboração do Plano Municipal de Habitação de Ponte Nova, MG e, também, no início dos cursos de qualificação para os servidores da Assembléia Legislativa de Pernambuco.
PLANO DIRETOR
O documento final do Plano Diretor Participativo de Santos Dumont foi entregue no mês de dezembro e encontra-se, no momento, sob apreciação da Câmara Municipal. No mês de março, por iniciativa dos vereadores, foi promovido um debate sobre o Plano Diretor com a presença do arquiteto José Abílio, do CREA-MG .Na ocasião, o arquiteto, que veio de Belo Horizonte especialmente para participar do debate com os vereadores de Santos Dumont, elogiou o trabalho do Plano Diretor, sugerindo apenas a adequação de dois pequenos detalhes.
PLANO DE HABITAÇÃO
Também prosseguem em ritmo acelerado os trabalhos de elaboração do Plano Municipal de Habitação de Ponte Nova, MG. Os primeiros documentos, referentes à proposta metodológica já foram entregues, estando a equipe de arquitetos e urbanistas do IDENC finalizando a redação do diagnóstico. Logo em seguida, serão elaboradas e apresentadas as estratégias e planos de ação.
CURSOS DE QUALIFICAÇÃO
Os cursos de qualificação para a Assembléia Legislativa de Pernambuco nas áreas de Direito e Tributação e Gestão de Pessoas, contrato para os quais o Idenc venceu licitação, também já tiveram início. Os primeiros cursos foram ministrados no fim de março e tiveram como tema “Liderança e Gestores” e “Dinâmica de Grupo aplicada a organizações”.


Fonte: IDENC


Instituto de Desenvolvimento Municipal Nova Cidade – IDENC
Av. Barão do Rio Branco 2281 conj. 417 | Centro | Juiz de Fora | MG | CEP 36.010-010 | Tel: (32) 3217-3625